O corpo do senador e ex-governador da paraíba José Maranhão está sendo velado na igreja matriz nossa senhora da Conceição, no município de Araruna, no interior da paraíba. Ele desembarcou por volta das 20h, depois de várias homenagens em João Pessoa, a capital paraibana o corpo tinha chegado a Paraíba, transportado em um avião da força aérea brasileira (fab), por volta das 15 h desta terça-feira (9)
Com uma administração bem avaliada na cidade de Cruz do Espírito Santo, tendo 16 (dezesseis anos) consecutivos de mandato eletivo, sendo 2 (dois) como vereador e dois como Prefeito, deixando uma aprovação de 75% (setenta e cinco por cento), Pedrito tem demonstrado uma inserção forte em toda região metropolitana, em especial na cidade de Santa Rita, além da Mata Norte e Vale do Mamanguape. Tem um nome que já ecoa nas hostes das discussões sobre 2022, com uma política voltada para o assistencialismo social, sem dúvida poderá ser um dos novos nomes da casa de Epitácio Pessoa.
“Ricardo nunca procurou a direção estadual para discutir filiação”. A declaração é do presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo, durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan nesta sexta-feira (25). O petista afirmou que todas as conversas do ex-governador da Paraíba aconteceram apenas no âmbito nacional. Ele apontou que para essa possibilidade acontecer, precisa existir uma vontade pública do próprio Ricardo e uma convergência entre as instâncias partidárias, mas quem deve bater o martelo é o ex-presidente Lula (PT). “O ex-governador Ricardo nunca procurou a direção estadual para discutir filiação. Ele nunca discutiu comigo essa vontade e pelo que sei ele não tem conversa com a direção nacional nesse sentido. Ele recentemente teve uma reunião com a presidente Gleice discutindo a conjuntura da Paraíba, mas não colocou concretamente a vontade de se filiar. Eu tenho dito que se ele colocar de forma pública essa vontade, procurar a direção estadual, nós vamos...
Comentários
Postar um comentário